-->
Search here and hit enter....

Playstation 5 apresenta novo problema.


Playstation 5 sofre com novo problema, desta vez causando um barulho proveniente da ventoinha de refrigeração.

 

    Desta vez o problema parece ser menos grave do que a falha de download que estava acontecendo. Aparentemente o problema está em uma etiqueta de identificação de fica próxima a ventoinha se solta parcialmente e entra em contato com a hélice, provocando o barulho.


O danado!

Solução?

A solução veio de forma simples pelos usuários, que simplesmente desmontam o console (vídeo de montagem e desmontagem foi publicado pela própria Sony em seu canal oficial) e removem a etiqueta que causa o barulho e tudo certo!

Certo em termos, já que esse procedimento causa a perda da garantia do equipamento, o que pode ser bem problemático, caso o equipamento apresente mais algum defeito e necessite ser enviado para a assistência da Sony.



E falando em manutenção...

    Torça para não precisar da manutenção da Sony no Brasil pois o prazo de execução do serviço pode chegar até a 90 dias segundo informações extra-oficiais, e caso você esteja cheio da grana e queira comprar outro console, também vai ter que esperar a próxima remessa, que também tem prazo de 60 dias para chegar. Difícil.

 

Fonte: Gameplay RJ e outras.

https://www.youtube.com/watch?v=9MF8eiN3WwI

Comenta aí pode ser? ()