Os Arquivos-X realmente existem?




NOTA DO EDITOR:

SALVE GALERA! SAUDADES DE PUBLICAR AQUI. FIQUEI SUMIDO POR UNS TEMPOS POR CAUSA DE ALGUNS PROBLEMAS PESSOAIS. (SEQUESTRADO PELOS HOMENS DE PRETO) MAS AGORA ESTÁ TUDO RESOLVIDO E POSSO VOLTAR A POSTAR DE BOA.

AGRADEÇO A TODOS PELA PACIÊNCIA.

TAKEMUS. 





A popular série dos anos 90 ARQUIVOS – X era baseado em “supostos” arquivos do FBI que não existem. Porém...

          Porém para nossa surpresa ao contrario do que poderíamos supor, quem mantem um arquivo confidencial de casos classificados como “Anômalos” é a CIA e não o FBI. Na verdade o FBI nada declarou a respeito embora rumores apontavam para a existência de um arquivo dessa natureza.



Conspirações?


Os arquivos foram oficialmente liberados pela CIA. São documentos digitalizados em PDF que datam desde a década de 40 e  50 e alguns arquivos da década de 70.
Os arquivos podem ser conferidos no link abaixo e trazem alguns caso no mínimo curiosos, como o de um avistamento de 5 objetos voadores  não identificados registrados em Sheffield, Inglaterra em 1962.


Conspiração. No singular

          Apesar da liberação de tais arquivos, a comunidade conspiratória diz que estes casos são apenas a ponta do Iceberg, e que existe um forte programa de desinformação comandado por uma rede de países pelo mundo, onde o líder é o EUA, que coordenam além deste programa, os Famosos Homens de Preto.

Fonte: Tecmundo, CIA e outras .

Comenta aí pode ser? ()