Necronomicon - O livro Proibido.



O Necronomicon é o livro mais perigoso e banido da terra devido aos feitiços que ele contém Pode deixar seu leitor Louco e até leva-lo a morte.


          E não existe!
          O livro Necronomicon faz parte das obras de horror do escritor americano H. P Lovecraft, que o criou para rechear sua fantasia de terror, criando assim um item com uma historia incrivelmente bem trabalhada que às vezes até passa por real.

Lovecraft e Cthulhu.

Eu não sei falar Damasco, animal!

Segundo Lovecraft, o livro foi escrito pelo árabe Abdul Al-Hazred, também conhecido como Rahzes, o árabe louco. Rahazes era Islamita, e estudou diversas religiões, como o cristianismo, sufismo, teologia árabe e outras vertentes.
Segundo consta, ele estudou ocultismo por décadas em um deserto vermelho deRub ‘al Khali com um mestre de ocultismo, que depois de muitos anos, culminou no livro “Al Azif“, que foi traduzido para o grego e outros idiomas, mas as copias foram proibidas e destruídas.


1001 utilidades?

          Segundo a historia do livro, seu conhecimento poderia tornar seu dono invisível, transformar pessoas em animais, influenciar mentes, viajar no tempo e até conjurar demônios para destruir seus inimigos. Até Rasputin tinha uma copia! Presente de casamento dado pelo próprio Czar.

Fonte: Jornalciencia e outras.
Comenta aí pode ser? ()