O E.T de Varginha.




Em 20 de novembro de 1996 a pacata cidade de Varginha, sul do estado de Minas Gerais recebeu uma visita “inusitada”.


          A visita era nada menos que um ser extraterrestre de cerca de 1.60 de altura,  bípede, com cabeça grande e corpo fino, com as mão e os pés em forma de V.  O E.T de varginha como foi chamado, parecia tremulo e machucado. Foi avistado pelas irmãs as irmãs Liliane e Valquíria Fátima Silva, e sua amiga Kátia Andrade Xavier na tarde do dia 20.

As 3 garotas que avistaram o E.T pela primeira vez.

Fantástico!

Ao ver tal criatura as 3 saíram correndo e contaram o ocorrido para sua Mãe, que teriam visto o diabo, que não acreditou no fato, mas voltou com elas no local do avistamento, um terreno baldio próximo a casa delas. Ao chegar lá, não encontrou o tal bicho, mas um forte odor de amônia.
Logo apos, começaram a pipocar pela cidade o relato de mais pessoas tendo visto o tal E.T e também objetos voadores não identificados. O caso deu tanta repercussão que o Telejornal Fantástico cobriu o caso.


E o E.T?

          Segundo as  forças armadas, o E.T nunca se quer existiu, segundo uma sindicância apresentada um ano depois do ocorrido. Para Os teóricos, o E.T foi levado para o galpão 18, no subsolo do prédio do Instituto de Química da Unicamp, em Campinas – SP para ser estudado.

Fonte: Wikipédia e outras.
Comenta aí pode ser? ()