Kapustin Yar - A área 51 Russa.



Responsável  por fazer os soviéticos ganharem a corrida ao espaço, a base russa guarda mais segredos do que imaginamos.


          A base de Kapustin Yard era uma das mais secretas instalações militares da antiga União Soviética, e foi monitorada pelo governo norte americano, e foi de lá que saiu o foguete que colocou o primeiro homem em orbita, o cosmonauta Yuri Gagarin. Contudo relatos também dizem que nesta base, os russos tem guardado seu exemplar de ovni, tal qual a área 51 norte americana.


Um V2 em Kapustin Yar.

Roswell? Não pera...

Situada próximo a fronteira do Cazaquistão a base foi construída logo após a segunda guerra mundial, e recebeu vários cientistas nazistas, e também vários exemplares do misseis V2 que os alemães haviam desenvolvido. O mistério era tanto que a cidade vizinha Zhitkur teve seus moradores removidos e foi nivelada.
Historias contam, que, em 1948 nem cerca de um ano após o ocorrido em Roswell – Novo México, um óvni foi detectado sobrevoando a base. Um caça MIG foi enviado para intercepta-lo, e acabou fazendo um disparo de missel que atingiu e derrubou o óvni, que antes de cair, também revidou e derrubou o caça russo. Sem demora e alardes os destroços da nave foram recolhidos para a base e lá foram estudados.


Atividade?

          Sim muita. Segundo fontes extra oficiais a maior parte dos OVNIS que são abatidos em território russo são encaminhados para lá, e dizem até que a base conta com extraterrestres vivos trabalhando em conjunto com seres humanos. Claro, a verdade nunca saberemos.

Fonte: Arquivo Ufo e outras.
Comenta aí pode ser? ()