Ufologia – O caso Villas Boas.




Numa madrugada de 16 de outubro de 1957 o fazendeiro Antônio Villas Boas teve contato com alienígenas.


          Um dos mais contundentes casos da Ufologia Brasileira e até mundial foi relatado em 1657. O fazendeiro Antonio Villas Boas arava suas terras quando um objeto voador não identificado aterrissou a 15 metros de seu trator. Dele desceram 3 seres e o agarraram, levando a força para dentro do objeto.


Antônio Villas Boas na época do relato.


Contato do sétimo grau?

A parte mais impressionante do relato ocorre dentro do disco voador. Segundo Villas boas, ele foi conduzido ate um quarto na nave, onde teve seu sangue coletado para a mostra. Porem antes dele ser liberado, uma mulher nua entrou na sala e teve relações sexuais com ele.
Segundo a descrição de Villas Boas, apesar de bela, com feições femininas, claramente era uma alienígena. “-Não usava perfume, mas tinha cheiro de mulher.” Contou o próprio. Logo após o ato, ela apontou para o ventre, e em seguida para o céu. Logo após, Antonio foi abandonado no mesmo local que tinha sido abduzido.


Veracidade.

          Antônio foi submetido a diversos interrogatórios, e métodos de analise da verdade. E mesmo anos depois do ocorrido, por mais fantástico que pareça o relato, nenhuma vírgula se alterada da versão original, claro, o relato é bem mais extenso e pode ser conferido no site parceiro OVNI HOJE.

Fonte: OvniHoje e outras.
Comenta aí pode ser? ()