Die Gloke - O OVNI Nazista.




Relacionado ao misticismo Nazi, o “Sino” seria considerado uma super arma capaz de vencer a guerra.


           Idealizado no programa de desenvolvimento de super-armas  nazista conhecido como “Wunderwaffe” e coordenado pelo Doutor Paul Joseph Gobbels, o “Sino” como ficou conhecido seria uma aeronave com capacidades bélicas e de voo bem acima do que temos nos dias de hoje.

Wenceslau - Suposto local de testes do sino.

Ficção?

Segundo o projeto, o Glocke era impulsionado por motores antí gravitacionais, que além de conferir capacidades de voo similar a de óvnis, ele poderia se mover no tempo, indo para o passado e futuro, e até para dimensões extras.
Historicamente, fala se que ele foi testado nas minas de Wenceslau, próxima a fronteira com a Republica Tcheca. Era uma aeronave de cerca de 5 metros de altura, por quase 3 metros de diâmetro, tinha 2 cilindros rotatórios, e que quando era acionado, flutuava exibindo um brilho roxo que era radioativo, o que levou a morte de dezenas de cientistas.


E que fim levou?

Segundo a historia, foi destruído pelos próprios nazistas a fim de que sua tecnologia não fosse capturada pelos aliados. Algumas vertentes da historia dizem que ele foi usado para os nazistas fugirem para países como o Brasil e a Argentina.

Fonte: Wikipédia e outras.
Comenta aí pode ser? ()