Bugou? Sem erro!



Bugs e glitchs estão presentes desde que se inventou a computação.


          Bug, na computação nada mais é do que um erro de programação, ou um evento não tratado em que ao fazer uma sequencia de comandos, o programa simplesmente trava ou apresenta algum comportamento anormal.

Blue Screen Of Dead 

Janelas de oportunidade.

Quem nunca viu um daqueles famosos speed-runs em que os jogadores terminam os jogos de forma ultra velozes, explorando alguma falha na programação do jogo? Pois é, os bugs fazem parte do mundo dos games e há quem diga que alguns jogos ficam até melhores com certos erros.
As vezes o bug pode fazer o jogo travar por completo, o que é chamado de forma aportuguesada de CRASHAR, que vem do inglês CRASH, que significa quebra ou falha. Um dos crash mais famosos é BSOD (blue screen of dead) ou tela azul da morte do Windows.


Erro 404.


          Alguns erros ficaram tão famosos que receberam até numero. Quando algum site está fora da internet, normalmente você é redirecionado para uma pagina que indica “Error 404- Page not found ” que apesar de possuirmos vários mecanismos para redirecionar para uma pagina especifica, muitos mantem essa pagina como uma espécie de “homenagem”.

Fonte: Uol e outras.
Comenta aí pode ser? ()