O que a ciência diz sobre o sexo?



Que é muito bom! Em vários sentidos.

          A pratica do ato sexual vem sendo estudado pela ciência desde que o mundo é mundo, e varias coisas foram descobertas, e a boa noticia que é muito benéfico para a saúde, desde que feito com consciência e responsabilidade. Ai vai alguns benefícios:




Dor de cabeça?

O sexo pode aliviar enxaquecas e dores de cabeça, pois libera endorfina, substancia que trabalha aliviando dores e aumentando a sensação de bem estar. Aliás, sexo alivia as dores e relaxa a musculatura, o que melhora a qualidade do sono quando feito no período noturno, e melhora o aspecto da pele quando feito no período diurno, já que influencia na liberação de hormônios como testosterona e o estrógeno, sem contar alivia o stress.


Um estudo de 20 anos também  indica que a longo prazo, casais sexualmente mais ativos tendem a ter menos riscos de enfarte, uma das principais causas de morte entre homens de 45 a 59 anos.  

O grande muro de vaginas por Jamie Mccartney.

Larga?

          Ao contrario do que se imagina, sexo não deixa a vagina mais larga, e sim fortalece a musculatura vaginal, e age também na camada interna, deixando mais grossa e elástica. Todas as diferenças entre uma vagina e outra são meramente constitucionais, assim como nenhum pênis é igual ao outro.

Fonte: MinhaVida e outras.
Comenta aí pode ser? ()