Quanto tempo dura um link na internet?


A resposta é um sonoro DEPENDE! De alguns minutos a algumas décadas.




Um link nada mais é do que um caminho para um documento que está disponível na internet.
Um documento pode ter diversos endereços diferentes, mas estão sempre vinculados  ao  arquivo que pretendem mostrar, portanto um link  dura na melhor das hipóteses, o mesmo tempo que o arquivo, estiver disponível na internet.
Mas um link pode durar bem menos tempo, caso um documento seja mudado de servidor, por exemplo, sair de um endereço  www.meudoc.com para um endereço www.meudoc.com.br, todos os links antigos se não forem redirecionados, não existirão mais.



Os mais curtos:

Existem sites que para troca de senha, fornecem um link que,  por questão de segurança,  dura alguns minutos. Serviços de email descartável duram 15 minutos. O Tempsky é um deles.

Velhos:

Google oscambau!

Segundo o IFINDIT, google é para os fracos. Ao abrir a primeira página, você encontra uma afirmação capaz de convencer até mesmo aos mais céticos: THE LARGEST SUPER SEARCH GUIDE ON THE NET – algo como “o maior superguia de buscas na internet” em tradução livre. No ar desde 1995. O google só veio em 4 de setembro de 1998.

Discadassa:

De meados de 1994, um dos mais antigos é o site WestNet. A companhia era a responsável por prover sinal de acesso discado para a região metropolitana de Nova York e algumas cidades de Nova Jersey.

O mais antigo:

O mais antigo em atividade até hoje é o www.symbolics.com, registrado em 15/03/85, e exibe com orgulho em sua pagina este titulo.

Fonte: tgdaily.com

Comenta aí pode ser? ()